9 de novembro de 2009

o Toque

Ando a pensar fazer este post há algum tempo, mas fico sempre preso na escolha das frases, expressões e palavras que vou utilizar, ainda por cima, propositadamente neste post não vou ter a bengala das imagens. Mas aqui vai...




o Toque, ou os Toques de que quero falar hoje também podiam ser apelidados de trejeitos, de hábitos, de ternuras.




Venho falar da sensação boa que é ter o Guilherme, o meus filho mais velho, a fazer-me festinhas na nuca onde acaba o cabelo quando está cansado ou tem sono e normalmente está ao meu colo, venho falar de como é bom ter o Vasco, apenas com um ano, a encostar a cabeça ao meu ombro quando "está cansadinho e quer dormir" ou a fazer festinhas na cara, em vez daquelas festas mais brutas...

Qualquer uma destas sensações é única, imcomparável e emocionante... são sempre daqueles momentos como num post mais antigo tenho uma lagrima no canto do olho - Bonga. Qualquer destas sensações me faz dar graças a Deus em ter dois filhos lindos e uma mulher maravilhosa que em conjunto comigo tornou possível estas duas dádivas.




Os filhos são algo inexplicável no que toca a sentimentos, sensações,..., e quando toca a surpreender-nos emocionalmente lá estão eles para o fazer a torto e a direito... e é bom!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que há sempre a surpresa emocional vinda dos filhos.

ler-vos, é tocar a vossa história :) *

obrigada por a partilharem*

Um beijinho
Lucia

ana disse...

Como faz sentido, ouvir-te/ler-te dizer isso. Dá sentido ao plano de criação de Deus.
Dá esperança a nós que ainda não o alcançamos.
um beijinhos muito grande para uma das famílias de Deus. Que Ele vós continue a abençoar.