3 de julho de 2007

Ter um filho... o ínicio!!

Ter um filho, plantar uma árvore, escrever um livro...

Aí estão três coisas que sempre me fascinaram e para as quais tenho vindo a trabalhar. Ter um filho já realizei, tive o Guilherme, um bebé lindo do qual sempre que possível, e simplesmente inevitável, vou dar notícias aqui neste espaço, até porque sou um papá ULTRA BABADO!! Plantar árvores, bem..., já plantei algumas, mas acho que o intuito do "plantar uma árvore" é que a árvore vingue e dê frutos, mas para isso é preciso tempo, por isso, há que esperar para ver. Quanto ao livro, considero este blog como um "aquecimento", um incentivo, vamos lá ver no que isto vai dar.
Com este blog espero partilhar um pouco de mim, com alguma continuidade de modo a dar-me a conhecer para os que não conhecem, dar notícias aos que já me conhecem e de ter algo para ler quando já não me lembrar do que escrevi.
Beijos e abraços para todas(os)

1 comentário:

jb disse...

Meu amigo! ah, um blog! k fixe! belo atalho para a falta de tempo e de espaço para estar juntos...
vou ser leitor assíduo!!

grande abraço!